sábado, 4 de setembro de 2010

Velkommen


Velkommen significa "bem vindos" em dinamarquês. Como eu costumo me interessar bastante pelo jeito e pelo som das palavras em linguas diferentes, vocês verão bastantes palavrinhas diferentes aqui. É legal, que aí eu aprendo e, embaixo do texto, ponho os significados pra vocês também ficarem por dentro.

O objetivo do meu blog é postar sonhos, contos, estorias e opiniões sobre as coisas. Eu costumava escrever quando eu tinha alguma idéia e mostrar pras pessoas que convivia. Como elas pareceram gostar então resolvi fazer esse blog pra dividir com todo mundo.

Velkommen a todos que lerem e sintam-se a vontade pra comentar o que quiserem, porque é justamente isso que nos faz humanos, nós pensamos alguma coisa sobre o que nos interessa e expressamos isso através de palavras, textos, sons ou blogs.

Também, o nome Skottwine vai aparecer de vez em quando no fim dos textos como assinatura. É apenas nome artístico. Meu nome é Christian Cavalcanti. Prazer.

Asta,

Skottwine










Um comentário: